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A Dry Nutri tem produtos maravilhosos, com frutas desidratadas e barras de fruta 100% naturais e precisavam criar valor de marca.

O primeiro desafio do projeto foi uma concorrência muito forte, com muitas opções de produtos no mercado.

Numa disputa de prateleira, optamos por desenvolver uma identidade visual com a proposta de valor: o branding de diferenciação. Algo que você pudesse perceber a qualidade do produto, só de olhar pra ele. O que é bom tem cara de bom, simples assim.

A atuação da Traço veio desde o desenho do modelo de negócios:

  • Modelo de gestão;
  • Rentabilidade;
  • Concepção da embalagem;
  • Perfil de consumidor;
  • Ocasião de consumo.

Fizemos a análise de vários players de mercado, e então criamos a identidade de um produto premium. A partir disso, planejamos e estamos executando toda a estratégia de posicionamento e marketing digital.

O objetivo é desenvolver a presença da Dry Nutri com uma comunicação que transmita a autoridade e a relevância que os seus produtos têm no mercado. Por se tratar de varejo, assim que os CTAs forem ativados, começa também a disponibilidade para a compra online.

Nisso, fechamos um ciclo: a atração (encontrar e ser encontrado pelo público); a educação desse público quanto ao perfil do produto; e o encantamento do consumidor, a ponto de fazer a compra.

A experiência Dry Nutri 

A Dry chegou para oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, de uma forma conveniente. As frutas são muito saudáveis, mas tem a desvantagem da conservação e do preparo. Quando desidratadas, elas mantêm os nutrientes, bem como podem ser carregadas na bolsa e consumidas na velocidade do consumidor.

Essa oferta vem muito conectada ao comportamento das pessoas: o desafio de ser multitarefas, de trabalhar muito e, ao mesmo tempo, conseguir se alimentar bem.

Todos os testes e degustação, com médicos e nutricionistas, foram sucessos absolutos! O produto preenche todos os quesitos de experiência do consumidor:

  • Qualidade ;
  • Conveniência;
  • Facilidade de consumo;
  • Reutilização da embalagem para continuar consumindo o produto (zip lock).

São muitos pontos positivos, que nos enchem de orgulho de fazer parte do lançamento de um produto que, sem a menor dúvida, é sucesso absoluto!

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